Ainda existe dúvida?
Esses magos… Sempre surpreendendo a gente. Outro dia mesmo li num blog de piadas que o Dumbledore, o simpático barba-branca da série “Harry Potter”, é gay. Eu achei a notícia extraordinária e engraçada, e logo de cara pensei nas inúmeras frases de sentido duplo tipo “o sujeito gosta de segurar na vara de condão”.
Não contente em fazer chover e vender 4563349 bilhões de livros por segundo, o Paulo Coelho também fez uma revelação daquelas. E que envolve sexo. O representante brasileiro oficial na escola de Hogwarts (não por opção minha!) afirmou, durante espetáculo de circo da Fifa na Suíça, que “futebol é melhor do que sexo”.
????
Ao estranhar a cara de interrogação do pessoal, continuou sua teoria e cravou: “Não estou dizendo se é melhor ou pior [futebol ou sexo]; só que dura mais [a discussão sobre futebol]”.
(Eu prefiro brincadeiras com a zona do agrião e a mandioca.)
Lembrei da história daquele sultão que estava à beira da morte e resolveu chamar suas 45 mulheres para uma grande orgia, pois queria morrer com um sorriso nos lábios. E é um belíssimo relato, digno das edificantes histórias das arábias contadas pelo próprio Coelho.
Mas já imaginou se o sultão pedisse uma bola e não suas pequenas?
Daí resolvi fazer uma lista de motivos... eu acho que sexo é melhor do que futebol, apesar do playstation do Kleber ter dupla morada: uma na Santa Paula e uma na Marina!!
- Todo mundo tem alguma chance de fazer sexo e gozar; já no futebol, só os BONS podem gozar os outros.
- O sexo admite times mistos.
- No sexo, não há impedimentos. Seu homem pode ser o último e mesmo assim meter para o gol.
- O sexo é muito mais tradicional e importante. O futebol foi inventado em 2.600 a.C; o sexo supostamente aconteceu no Paraíso e gerou a primeira expulsão da história (e o juiz era Deus, caras!!! Em pessoa – ou melhor, Deus em forma de qualquer coisa, pessoa, arbusto lisérgico, brisa abençoada etc... ou não).
- No futebol, você entra com bola e tudo; no sexo, você entra com bolas e tudo e até acessórios podem jogar junto!
...
- No futebol, você tem idade pra parar de jogar. No sexo, graças aos avanços da medicina, ninguém mais precisa pendurar as chuteiras.
- Há muito mais emoção no sexo. No futebol, a regra é clara. No sexo, as regras são vermelhas, atrasam e podem gerar muita confusão.
- Uma boa enfiada de bola no futebol é apenas uma boa enfiada de bola. No sexo, uma boa enfiada de bola pode definir sua vida.
- O perigo do desgraçado do Galvão Bueno narrar o sexo não existe!!
Logo mais à noite, o Anderson vai enfrentar uma pelada!!! Rsss
2 comentários:
Vc e esse seu desamor a paulo coelho, né professora? mas continua escrevendo como ninguém. abraço!!
rarararrráa!! ri muito.. voce é uma viagem!! essa de o primeiro jogo no Paraíso.. Deus brisa abençoada, arbusto lisergico, e todos os motivos para achar o sexo melhor q o futebol...rsrrs demais!!
Postar um comentário