domingo, 25 de maio de 2008

eu nunca vou entender a maioria deste povo!!

show de rock! a grande maioria dos que estavam lá nem sabiam que nazareth era uma banda de rock. no estacionamento, muitos escutavam créu*, sertanojo* e outras aberrações! dentro, a *classe a* de ponta grossa ouvia o show sentados em cadeiras que ocupavam a metade da pista. sendo assim, os *classe b* ou seja lá como formos tachados pela *classe a* ficaram de pé, distantes do grupo. dani rocha e iran taques já confirmaram: a *classe a* de ponta grossa estará em massa no show do scorpions dia 12 de setembro. ou seja: a *classe b* (nós!!) ficará ainda mais pra trás, pois terá mais mesas pra atendimento VIP desta vez!! povinho arrogante, que acha que aparecer num programa inútil, pagando pelo tempo no ar (como ma das pessoas da própria tv me disse!!) é o que existe de mais importante no mundo... bom, no mundo deles talvez, pois é um mundinho de merda!! depois me dizem que não devo chamar a cidade de PROVÍNCIA... mas é isso que alguns daqui são, mistura da escória dos imigrantes com a escória dos tropeiros, pq a parte boa deste povo deve ter deixado isso aqui!! é uma mistura de tuma, taques, chama, dalcol, nadal etc etc etc... nomes que sempre aparecem e que pra mim, sinceramente, não dizem nada mais do que futilidade, e me deixam o alheamento!! onde já se viu, um show de rock, que nem acústico era pra tentar justificar isso, com *mesas para a classe a de pg*!!!!! curtir rock sentado... fim dos tempos!! e ainda cortam o Blindagem na cara dura no meio da música, pra passar propaganda da michelle taques!!!!!!!! rs... só aqui!!!
meus amigos são daqui! meu marido é daqui! e não tem nada de provincianos... pq a província está na alma... rs!! portanto... já escutei que eu sou uma curitibana de bosta! mas isso vindo de quem veio, não muda um milímetro da minha bostice!!posso ser arrogante, mas aculturada nunca!! e quem é provinciano na alma nunca muda!!!

tirando a merda toda que a sociedade daqui tenta nos enfiar goela abaixo, o show tava ótimo! dan mccafferty é deus. pete agnew, por mais que tenham chamado de porco num orkut provinciano aí, pra mim tb é deus. eu estava com o homem que amo, com meus amigos queridos, enfim... restou só a tristeza por quem ama o rock e não foi pq não teve grana!

long life for rock and roll!!

Um comentário:

Anônimo disse...

cadeira em show de rock foi a merda mesmo!!!!