quarta-feira, 1 de outubro de 2008

heaven and hell

Esta imagem ilustra bem meu estado de espírito!
voltei a fazer o que gosto!! estou a mil!
felizmente estou no inferno e no céu!
digo felizmente pq é preciso o ser humano perceber que tem que *se bastar*... sometimes! é preciso ter a noção exata de que fazer o seu trabalho de forma correta é o suficiente pro que de melhor existe em vc... pq o que pra vc é valor, pra muita gente ao seu lado pode não ser...
e o melhor de tudo é que: num só dia tenho duas experiêncvias distintas!
é claro que, na do *céu*, me sinto infinitamente melhor e mais completa no que faço e para quem faço!
e no *inferno* percebo, a cada dia, que já nascemos *educadores*!! verdade completa, indissolúvel e universal!!!
existem pessoas que insistem... mas a sementinha num tá ali, understand?
bissous a tout!!

...

em tempo:

apenas uma coisa eu constatei assim que voltei: e vi que para algumas coisas melhorarem, seria preciso o mundo ser reinventado a cada novo dia... pq tem gente muito burra nesse mundo!

:)
(Faz o que gosta e deixarás de trabalhar! - Confúcio, que é o cara!!)

Nenhum comentário: