domingo, 9 de agosto de 2009

Perguntas pela net

Mania: esfregar os olhos como se eles fossem se soltar e ficar com a boca aberta enquanto leio no computador.
Pecado Capital: Ira
Os 3 melhores cheiros do mundo: o cheirinho da cabecinha careca da minha filha quando ela tinha alguns dias, o cheirinho dela a todo momento e o cheiro do meu homem.
Se dinheiro não fosse problema, eu faria... uma viagem pelo mundo sem data para voltar, com meu marido e minha filha.
Na infância tive: febre reumática e um cachorro chamado Bidou.
Habilidades como dona de casa: Excelentes!! J
Frase: "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar!" (Clarice Lispector)
Passeio pra alma: aqueles em que saímos apenas *pra dar uma voltinha* pelo centro.
Passeio para o corpo: praia
Par perfeito: arroz e feijão, eu e o Anderson.
O que te irrita: ignorância
Palavra ou frase que usa muito: Putaqueusparíiiiiiiiiu!
Palavrão mais usado: - Que merda!!!
Fico puta quando: mentem para mim.
Perfume que usa no momento: ekos cupuaçu
Elogio Favorito: elogios me deixam sem jeito.
Talento oculto: atrair free-talk!
Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: lencinho de petit-pois amarrado no pescoço!!!
Queria ter nascido sabendo: matemática.
Sou extremamente: simples!

Fonte das perguntas:
Mandaram para mim por mail, tipo uma corrente, e achei bacana.

Um comentário:

Programa Alerta Total disse...

E olha que essas correntes que recebemos as vezes nos deixam dakele jeito heim (putos da cara), Mas essa valeu!!!
Obrigado por ter visitado meu site, vamos ver como me saio, tenho mto que aprender, qdo tiver algo legal coloca la por comentario, logo vai dar pra postar,,
Valeu...