domingo, 6 de julho de 2008

quod eternus quibus

Às vezes me canso, desisto
por ser tão incompreensível
não me atina explicações
Subtraio então estes lapsos
breves interrogações
que não me trazem paz
Aprendi este engano
apesar de trair minha vontade
de maldizer este drama
inconstante mas presente
Que incômodo gritante
que vontade aparente
de cismar em mostrar
mesmo ciente que em vão
desperdiçaria minha ira
Alimento-me do tempo
que traz acalanto ao revés descanso minha calma
aguardando dissipar tanta lassidão

2 comentários:

Anônimo disse...

maravilhosa!! continua escrevendo maravilhosamente bem!! fiquei feliz por ter-te encontrado. sinto saudade do tempo de ufpr... e faz muuuuuuuuuuuuito tempo. bjoks

Anônimo disse...

gentemmmm!!! a clarice me disse que tinha te achado!!! que saudade menininha!!! nosso crânio da sala!! teu lugar não era ali mesmo... vc é do mundo!! eu e a clarice estamos felizes messssmo!!

bjão!!!