domingo, 6 de julho de 2008

Se perguntar do que eu sou

Tenho um pouco de sei lá,
Um pouco de céu,
um pouco de terra, um pouco de mar,
Criada na rua, pulando muro, amarelinha,
Nunca sozinha, brinquei de bafinho com meu irmão,
Desci na grama num papelão,
tive carrinho de rolimã!

Era a dona da situação...
Fiz amigos de filme sessão da tarde,
Pulava de bmx na Villares
Brincava com os vizinhos,
E o tempo passou...
As conversas mudaram,
Briguei com a minha mãe
Pra sair...
Ai, minha mãe queria ir na missa! Que saco, pensava eu...
Queria dançar, conversar, paquerar...
saudade desse tempo.
Hoje eu sei que
aquele Deus da igreja da minha mãe,
Olhava por mim!
Eu, professora formada de direitos maculados,
queria é ser cantora, aeromoça...
a vida é assim...
Tenho orgulho do que sou,
Vergonha do que ainda não pude ser de bom,
Me esforço pra pedir
Por aqueles que não gosto
e quase sempre não consigo.

Pois é... a gente cresce,
A gente cresce...

Nenhum comentário: