sábado, 7 de julho de 2007

conversa




lembrança divertida eu tenho da minha turma da rua onde eu morava, em ctba. marquinho, leandrinho, jaci, regiane, adriana, leandro, rafael, e eu. acho que estamos todos na faixa dos trinta anos hoje em dia, os vejo sempre que viajo pra casa de meus pais. muito pai-bola, caçador, alerta, travinha, bolinha de gude, pular cross na rampa da Villares... nossa. saudade boa, feliz e triste!! marquinho casou 4 vezes, tem 6 filhas, hehehe... leandrinho casou estes dias, tá feliz, é bacana isso. caras... a jaci deve estar com uns 200kg, sério! 4 filhas...*com nasce mulher alí...rs*, tah no processo casa-separa com o Chaulin (é este nomezinho mesmo, acreditem!!rs). a regiane tem novo filho. tá de boas. descobri faz uma semana que a adriana tá com câncer no esôfago, vai morrer.o leandro morreu de câncer com 15 anos. foi meu amigo da rua desde sempre como os outros. rafael (o só-mais-só-mais = se lê: sômaisômais!! sei lá eu por q o apelido!), vazou! o pai morreu quando ele tinha 12 anos. cokm 15 anos ele e a dona rosária se mandaram. sem paradeiro. eu!! o maior piazão da rua!! rs... fazia tudo que os gurís faziam e ainda batia neles. me chamavam de mônica dentuça...pq realmente, eu era um tubarão de 340 dentes. vi muitos amigos meus morrerem e a grande maioria dos que sobraram de modo geral, não apenas estes, se foderam de alguma forma...credo. é ruim de pensar nisso, mas gosto de lembrar. me sinto como a garota da montanha-russa da premonição3. a desgraça me pulou!!!hehehehe! minha vida contudo tem sido boa! cresci apesar da humanidade circundante! casei. separei. tive filho - e terei mais um, escrevi um livro, plantei uma montoeira de árvores (mas a maioria delas não vingou, pq eu não sei lidar com seres que produzem seu próprio alimento), ouvi o melhor roquenrrôu dos anos 70,fui traída uma só vez por um único filho-da-puta, como também só há uma vez que se encontra a pessoa única de sua vida! e eu o encontrei ainda em tempo de fazer muuuito sexo!! se encontrasse depois dos 70 anos seria muito decepcionante...rs, mas não, de tôdo, triste! então... eu não me fudí! a única merda durante minha vida foi ter sido traída. pq traição é uma merda!!

fora isso, tenho muita saudade da minha casa e do seu sótão.




hj sou intolerante. e é difícil isso.



Nenhum comentário: