segunda-feira, 9 de julho de 2007

o antes, agora vem depois... e as vezes nem vem.

O que eu fazia??
Fechava-me no escritório. Sem agüentar uma não-vida que vinha lá de fora. Uma confusão de sons ajudava-me a compor as linhas.
Antes era assim: ele gritava, eu ouvia musica...
Ele gritava mais... pobre ignorante perdido, eu - em meu silêncio, falava ainda mais alto...
E surgiam linhas.
A cada lágrima minha uma letra, como se fosse mais do que lágrima, fosse tinta, e como se a dor na garganta, contendo a fúria, fosse a pena.
Escrevo ainda hoje com mesma fúria. Mas nascida de outro sentimento...
Escrevo por mim.
E por você, que procurei por tanto tempo.
Você que talvez vai ser o único que lerá sempre o q escrevo, por maiores q sejam as tolices, as mentiras, as verdades. E por ser assim especial talvez meus tratados sejam teus desde sempre, desde o início...
Was Born To Love You
Queen
Composição: Freddie Mercury
I was born to love youWith every single beat of my heartYes, I was born to take care of youEvery single day...chorus:I was born to love youWith every single beat of my heartYes, I was born to take care of youEvery single day of my lifeYou are the one for me,I am the man for you,You were made for me,you're my ecstasyIf I was given every opportunityI'd kill for your loveSo take a chance with meLet me romance with youI'm caught in a dream,And my dreams come trueIt's so hard to believeThis is happening to meAn amazing feeling coming through...

Nenhum comentário: