domingo, 8 de julho de 2007

Curitiba

"O problema de curitiba são os curitibanos!" Anderson

"rs... isso me lembra que o problema da frança, são os franceses...!" Kleber

"A maioria dos curitibanos que eu conheço são uns bostas!" Carmem

"mas então é real a vibe que os curitibanos... assim....são...(..)? !" Pablo

(Rindo pra caralho) Jessé

alguns porém são muito bons, amigos, inimigos e ilustres personagens dos meus 21 anos de vida dentro da província-mor. No tempo em que minha mãe fazia Letras na ufpr conheci muita coisa boa e muito lado b também. rs... assisti aulas do faraco, participei dos trabalhos em grupo com um monte de malucão, era legal, pena que minha idade não me permitiu aproveitar mais. não sinto falta da cidade de curitiba. nem de jardim botânico ou ópera de arame... sinto falta da bibliotecona gigante, dos cursos gratuitos, das palestras com autores consagrados tudo de graça, do festival de teatro, dos museus, das construções francesas, do acesso cultural...era tudo muito bom. aqui na província-menor é um esculhambo esta parte. nossa... nem quero comentar...

thanks, Kleber, pela aula de blog.

o Ivo é bom. Um dos poucos.

Nenhum comentário: