quinta-feira, 3 de abril de 2008

L'État, c'est moi et l'autres.




- Tenho medo de perder meus dentes.

- Escovo os dentes em todas as direções várias vezes e a qualquer momento do dia que eu vá sair de casa;

- Penso em parar de usar Listerine® ou qualquer outra dessas coisas porque fico imaginando as bactérias de dentro da minha boca secando e morrendo;

- De um ano pra cá eu só tenho comprado calcinhas coloridas e agora não tenho mais nenhuma calcinha branca simples;

- Adoro roupa preta, carro preto, cor preta enfim...

- Adoro procurar palavras no dicionário, e quanto maior, melhor;

- Leio toda e qualquer obra (revistas, livros etc) duas vezes. Na primeira, páginas sem seqüência, com palavras que chamem a atenção e que mais me interessam, e na segunda, leio o todo, incluindo o que eu já li na primeira vez;

- Leio em voz alta os autores que merecem ser lidos em voz alta!

- Decoro as letras das músicas e depois fico cantando na frente do espelho;

- Meus dedões das mãos fazem um ângulo de 90º para o lado de fora como se estivessem quebrados, mas não estão;

- Tenho tesão por inteligência!

- Não gosto que toquem no que é meu, ou que peguem para olhar.

- gosto de ler o que muita gente talvez nunca entenda o porquê ler!

- Meus livros são pessoas queridas para mim!

Nenhum comentário: