segunda-feira, 28 de abril de 2008

O bizarro mundo literário

ABL... o que estão fazendo no Petit Trianon??
Ah, e faço do autor deste artigo minhas mais sinceras palavras! Ainda mais pq, através da Lei Rouanet, ela publicou um livro... putz!! Não pelo assunto, não é uma espécie de preconceito, não... é a desgraçada verificação de que - uma merda dessa - a Lei Rouanet apoia, enqto tanta gente boa por aí não consegue sequer 1 real pra naaaaaaaaada!!!!

"Todos, ou quase todos, sabem da minha aversão figadal pela ex-puta, a Bruna Putistinha©, que disputa palmo a palmo a honraria com o embusteiro-mor do esoterismo mundial, Paulo Caolho. Recapitulando, essa sujeita foi guindada, à condição de celebridade literária, após publicar um manual profissionalizante, e ainda conseguiu, sabe-se lá a troco de quê, uma graninha (quase R$ 4 milhões) via Lei Rouanet, para produção de um filme pornô-chique. A Brasileirinhas já produziu um filme bem mais didático e totalmente aderente ao manual, sem subsídio fiscal.

Mas enfim, não satisfeita, lança agora outro manual onde tentará ensinar às mulheres o que fazer na cama para enlouquecer um homem. Dicas como passar gelo na boca antes de boqueteá-lo e tirar fotos da bunda e mandar para ele por torpedo, fazem parte das instruções. Falar coisas picantes, frases básicas, como: "Estou molhadinha", "Você é uma delícia", "Desse jeito vou ter um orgasmo" (esta última vou traduzir aqui para a mulherada não pagar mico, digam "eu vou gozar", orgasmo é para tratados científicos, não para uma trepada bem dada). "Isso leva a moral do homem para a Lua. Eles gostam de ser xingados de safado ou cachorro", completou Bruna Putistinha©. (Traduzindo: o eles a quem ela se refere são seus clientes).

Agora me convenci que tenho que publicar mesmo o "Memórias Póstumas de um Puto Prestimoso", alguém aí quer se habilitar a manager?"

Um comentário:

Kleber Bordinhão disse...

eu quero a co-produção!